sábado, 2 de março de 2013

Vaza trailer de ssassin’s Creed 4

Novo trailer de ssassin’s Creed 4: Black Flag


Outro vazamento sobre o game Assassin’s Creed 4: Black Flag, é o trailer que  seria divulgado na próxima quarta-feira, 4 de março. O video traz varios detalhes sobre o game e ainda a confirmação do novo protagonista, que realmente será Edward Kenway, pai de Haythan e avô de Connor.


Alguns detalhes novos no herói também foram melhor detalhados, como seu visual e habilidades. Ao que parece, a utilização de quatro pistolas e duas espadas. Falando nisso, é impossível não se impressionar com seu estilo durante as batalhas.

----Mais do que batalhas em navios 


Além de combates navais a Ubsoft trouxe também teremos varias missões de caça ao tesouro tanto em ilhas como no fundo do mar, e ainda podemos ver a tematica, não é difícil imaginar que haverá varias missões para explorar.

A parte visual no vídeo impressiona com os ambientes, as batalhas e o video ainda confirma a data de lançamento que é 12 de outubro de 2013.  Assim como já havia sido mencionado, Assassin’s Creed IV: Black Flag estará disponível para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U, além do PlayStation 4 e do console de nova geração da Microsoft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário