quinta-feira, 19 de julho de 2012


Anote na agenda: conferência da Sony na gamescom já tem data e possíveis anúncios

Anote em sua agenda: a Sony confirmou a data de sua conferência durante a gamescom 2012, evento de games que acontece na cidade alemã de Colônia no próximo mês. No dia 14 de agosto, veremos o que a companhia trará de novo para apresentar ao mercado europeu e também ao mundo.

Neste ano, as principais apostas estão em torno do suposto modelo “Super Slim” do PlayStation 3, que já apareceu em alguns documentos — inclusive em um de homologação na Anatel — ao longo das últimas semanas. Além disso, o evento já é por tradição o palco da empresa para anunciar “revisões” em seus consoles, então não seria nada surpreendente um novo anúncio do tipo. Em 2011, foi a vez do PSP ganhar uma versão inédita.
Além disso, também podemos ter outras novidades em termos de jogos. Além de novos trailers para seus títulos apresentados na E3, como Beyond: Two Souls e The Last of Us, é possível que alguns anúncios também aconteçam. Fontes internas também afirmam que a empresa irá focar muito em games para o PlayStation Vita, uma das ausências mais criticadas durante a conferência do mês de junho.

Conteúdo retirado do site baixakijogos. Créditos a eles

Nenhum comentário:

Postar um comentário