domingo, 8 de julho de 2012

G1 jogou: 'Gears of War: Judgment' define 'classes' para gamers on-line

Em novo modo on-line, jogador pode ser médico, engenheiro ou soldado.
Novidade obriga membros da equipe a se ajudarem para vencer.


Ao olhar “Gears of War: Judgment”, o novo game da franquia exclusiva da Microsoft, o gamer menos atento pode pensar que se trata de “Gears of War 3”, último jogo da série, por conta da semelhança visual entre eles. No teste feito pelo G1 durante a feira E3 2012, a primeira impressão é de que não há nenhum grande salto na qualidade dos gráficos, os controles são os mesmos e os personagens são velhos conhecidos (veja o trailer do game no vídeo ao lado).
Mas o que diferencia o título dos seus antecessores, além do fato dele ser desenvolvido pela People Can Fly e não pela Epic Games, criadora da franquia, é um novo modo de partidas on-line que une os jogadores em grupo e define profissões para eles. Além de soldado, é possível ser engenheiro, atirador de elite e até médico.



3 coisas que você precisa saber de 'Gears of War: Judgment'
1 - O visual do game é similar ao de "Gears of War 3", mas possui uma aparência de trabalho inacabado. A desenvolvedora disse que vai trabalhar neste quesito até o lançamento.
2 - A Microsoft ainda não mostrou como será o modo história do jogo, apenas o modo on-line.
3 - A adição de profissões torna os confrontos mais divertidos e desafiadores. O mais legal é ser engenheiro e usar uma pistola para consertar barreiras e armas da equipe.

O G1 jogou o novo modo de jogo on-line chamado “Overrrun”, que une dois dos melhores estilos de partidas de “Gears 3”, o Horda e o Besta, adicionando as classes dos personagens. A novidade que cria dois times com cinco jogadores cada torna as disputas ainda mais divertidas e competitivas.

Dependendo do personagem escolhido, o gamer pode ter uma dessas profissões. No teste, a escolha foi do herói Baird, que é engenheiro. Enquanto o time adversário envia ondas de inimigos de todos os tipos para destruir um gerador, a equipe deve traçar um plano para impedir o ataque, colocando barreiras pelo cenário – e aí entra o papel do engenheiro, que deve consertá-las. Além disso, ele, armado com uma espingarda, deve eliminar as ameaças.

Durante o fogo cruzado, quando a vida diminui, o médico deve chegar e usar uma pistola com spray para recuperar a vida. Já o atirador de elite consegue escalar locais altos para usar seu rifle sniper e eliminar os inimigos e o soldado pode jogar munição para ajudar os colegas.








Fonte:http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/06/g1-jogou-gears-war-judgment-define-classes-para-gamers-line.html
Conteúdo retirados do site. Créditos a eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário