quarta-feira, 4 de julho de 2012



Assista ao primeiro trailer de Call of Duty: Black Ops 2
Frank Woods, protagonista do primeiro Black Ops, retorna à franquia. Título será lançado em 13 de novembro para PS3, Xbox 360 e PCs


A Activision divulgou na noite desta terça-feira (01/02) o trailer de Call of Duty: Black Ops II, novo título da série de tiro em primeira pessoa Call of Duty. O anúncio veio logo após a empresa liberar o site oficial do game, também no mesmo dia.

Para renovar um pouco da franquia e atrair mais jogadores, a desenvolvedora irá apostar em um cenário futurista, ambientado no ano de 2025 durante uma suposta Guerra Fria. Frank Woods - protagonista de Black Ops original - retorna à trama, desta vez idoso e com muitas cicatrizes de guerra. Como já confirmado antes, Black Ops 2 será lançado em 13 de novembro de 2012 para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Outras plataformas devem ser confirmadas nos próximos meses.

No trailer, é possível ver um grande conflito do século XXI na cidade de Los Angeles. No período da história do título, poderosas máquinas de guerra protegem os seres humanos contra ameaças terroristas. O problema é que criminosos conseguem controlar essas máquinas e colocam a segurança do planeta em risco. Ainda pelas imagens do vídeo, um sistema de esquadrões de combate deve entrar em ação no novo jogo, com direito a comandos para os soldados.

Agora é só aguardar até o lançamento. Para ver ser o jogo vai ser assim mesmo




Conteúdo retirado do site olhardigital. Créditos a Eles


Nenhum comentário:

Postar um comentário