quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Assassin’s Creed IV: Black Flag é confirmado

E os boatos eram verdadeiros. Depois de imagens vazadas e rumores sobre o novo Assassin's Creed, após vazamentos de pôsteres e imagens o próprio studio liberou a foto da capa do jogo no seu Twitter. 

Confirmando todas as especulações anteriores, o novo game vai ser realmente focado na ação bucaneira, trazendo um personagem em um navio pirata enfrentando o que parecem ser soldados da marinha inglesa. Levando em consideração que as batalhas navais foram o grande atrativo de Assassin’s Creed 3.

E já podemos ver melhor o novo personagem por mais que ainda não seja possivel confirmar se ele vai ser Edward Kenway, pai de Haytham e avô de Connor, pordemos ver que ele é bem estiloso e vai ser o primeiro personagem loiro da serie.

E outra coisa é a variação do simbolo dos assassinos que agora é uma caveira de pirata. Assassin's Creed IV: Black Flag será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U, como mostram as capas. O PC também foi confirmado.
(Fonte da imagem: Reprodução/All Games Beta)
Além disso, a capa da versão de PS3 ainda revela que o game trará 60 minutos de jogabilidades extras, revelando que o console da Sony terá algum tipo de missão extra, tal qual aconteceu com AC3. E a Ubisoft anunciou que trará detalhes do game na próxima segunda-feira, dia 4 de março, a partir das 14h.
Fonte: Baixakijogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário